Way Beer e Sirene lançam cerveja exclusiva

0

A bebida, que recebeu o nome de Sirene Beach, é uma American IPA desenvolvida com lúpulos Citra e Columbus

 Referência nacional na produção de cervejas artesanais, a cervejaria paranaense Way Beer acaba de lançar um rótulo exclusivo em parceria com o bar curitibano Sirene Fish And Chips. Disponível em garrafas de 600ml, a Sirene Beach é uma American IPA que tem como grande destaque a utilização de lúpulos Citra e Columbus. Além disso, a cerveja apresenta 6,9% de teor alcoólico e 69,9 de IBU (unidade de amargor).

A bebida foi pensada para ser harmonizada com o delicioso Fish & Chips, preparo que leva peixe e batata frita. A deliciosa iguaria se popularizou na Inglaterra, durante a Revolução Industrial, onde era uma das principais refeições da classe operária. Em Curitiba, o Sirene Fish And Chips se consolidou como o principal endereço para quem pretende saborear o tradicional preparo inglês.

A cerveja Sirene Beach custa a partir de R$ 20 e está disponível nas três unidades do Sirene Fish And Chips na cidade de Curitiba: Rua Trajano Reis (nº 150), Avenida Vicente Machado (nº 632) e MercadoSal – Rua Itacolomi (nº 1515). Mais informações pelos telefones (41) 3653-8853 e (41) 3308-4272 ou nos sites www.waybeer.com.br e www.sirene.com.br.

Leave A Reply