Salão Náutico Marina Itajaí: credenciamento antecipado pelo website garante entrada gratuita ao evento

3

IMG_7492

De 21 a 24 de julho, durante o Salão Náutico Marina Itajaí, em Santa Catarina, os visitantes que fizerem o credenciamento antecipado pelo website do evento www.salaonauticomarinaitajai.com.br terão entrada gratuita. Ao acessar o site, basta clicar na área “visitantes”, preencher os dados solicitados, e clicar no botão “enviar”. Um e-mail de confirmação será encaminhado na sequência. A credencial deve ser retirada na entrada do Salão Náutico, mediante apresentação de documento.

Para quem preferir se credenciar diretamente no local do evento será cobrado o ingresso no valor de R$ 30 por pessoa.

Inúmeras opções de negócios náuticos com promoções diretas de fábrica, gastronomia e lazer estarão disponíveis durante o Salão. Motos aquáticas, barcos esportivos e de lazer, incluindo luxuosos iates de mais de 80 pés serão apresentados. Está confirmada a presença de renomados fabricantes e revendedores nacionais e internacionais entre eles: Azimut Yachts, Bayliner, Sea Ray, Intermarine, Chris Craft e outros. Equipamentos, serviços e acessórios náuticos também serão expostos, além de produtos de alto padrão como: carros e imóveis.

A gastronomia será mais um destaque. De massas típicas italianas a burgers australianos, os food trucks atenderão aos paladares mais exigentes. O restaurante Zephyr, de padrão internacional, instalado dentro da Marina Itajaí, terá opções de frutos do mar, carnes, massas e hambúrgueres. Entre as bebidas, destaque para o Carrinho Chandon, renomada marca de espumante, pela primeira vez em um evento náutico brasileiro. O visitante que adquirir uma espumante ganhará como mimo uma taça personalizada.

Estas e outras atrações acontecem de 21 a 24 de julho, das 11h às 21h, na Marina Itajaí, no município de Itajaí, Santa Catarina. O Salão Náutico Marina Itajaí tem o apoio da ACATMAR – Associação Náutica Catarinense para o Brasil.

Mais informações: www.marinaitajai.com.br e www.salaonauticomarinaitajai.com.br

Discussion3 Comentários

Leave A Reply