Mais de 100 quilates em diamantes no Grammy Awards

0

Lady Gaga brilhou na noite de ontem (domingo, dia 10) durante o  61st Annual Grammy Awards com joias Tiffany&Co. Nomeada para cinco Grammys, a interprete da música Shallow, usou um colar da coleção Tiffany Blue Book.

A peça levou quase um ano para ser criada e apresenta um tema de gelo que exigiu do artesão mais habilidoso da grife a técnica para desenvolvê-lo. Com mais de 91 quilates de diamantes de corte único no total, a inovação está na técnica de cada corte e cria uma ilusão de fluidez. Para completar o look, com seu vestido Celine, a cantora usou também Lady Gaga brincos Tiffany&Co. com mais de 10 quilates no total.

“Desde a sua introdução em 1845, a coleção anual da Tiffany The Blue Book, serviu como um laboratório para os desenhos mais requintados feitos à mão da Tiffany&Co. e estamos entusiasmados em ter uma artista como Lady Gaga usando-a,” conta Reed Krakoff, diretor artístico da tradicional joalheria americana.

 

Gaga se emocionou, nesta noite, ao vencer a categoria Melhor Performance de Duo/Grupo Pop por Shallow, do filme Nasce Uma Estrela, além de Melhor Performance Solo Pop com o single “Joanne (Where Do You Think You’re Goin’?)”.

No Sul, a Tiffany&Co. está localizada no primeiro piso do Pátio Batel, em Curitiba, PR.

Leave A Reply