Itens de farmácia entregues em casa? James Delivery lança plataforma

0

Começou uma chuva do nada em Curitiba e você não consegue ir até a farmácia comprar um medicamento? Está com muita dor e não está disposto a sair de casa para comprar remédio? Tudo bem, o James Delivery, startup de entrega Premium, acaba de lançar uma plataforma em parceria com as maiores redes de farmácia de Curitiba, possibilitando que o usuário possa solicitar os itens que precisar com apenas alguns cliques.

Via James Delivery, disponível nas plataformas Android e iOS, os usuários podem comprar, por exemplo, medicamentos, fraldas descartáveis, produtos de higiene pessoal e, até mesmo, preservativos disponíveis em diversas farmácias da capital paranaense. Para ter essa comodidade, o usuário paga a taxa de entrega (R$ 5,90) + 10% do valor dos produtos comprados.

Para utilizar a nova plataforma do James, basta clicar na aba “farmácia”, escolher o local, selecionar o produto e solicitar. Após o pedido finalizado, um entregador (James) vai até a loja, realiza a compra e entrega onde o usuário estiver em poucos minutos.

 

Entregas sustentáveis

Outro grande diferencial do James Delivery fica por conta das entregas ecologicamente responsáveis. 50% da frota da startup, que conta com mais de 1.000 entregadores na capital paranaense, é formada por bicicletas. Ou seja, além de rápido, barato e eficiente, o James é sustentável.

Para mais informações sobre o James Delivery, acesse o site www.jamesdelivery.com.br.

Leave A Reply