Intersept atinge cota de contratação de pessoas com deficiência

0

No dia 03 de dezembro é comemorado o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, data que busca ampliar a inclusão dessas pessoas na sociedade.

Quase 24% da população brasileira é composta por pessoas que possuem algum tipo de deficiência. De acordo com o último Censo do IBGE, o Brasil possui 45 milhões de Pessoas com Deficiência e segundo os dados da Relação Anual de Informações Sociais de 2015, 403,2 mil pessoas com deficiência trabalham formalmente.

Intersept, empresa do segmento de terceirização e vigilância, conseguiu atingir a cota de contratação de pessoas com deficiência.

Hoje, já são 183 pessoas que se encaixam na categoria PCD, trabalhando no grupo.

Mariana dos Santos

A colaboradora Mariana dos Santos nos deu o seguinte depoimento:  “Entrei em fevereiro de 2019, sou designer do setor de marketing. Todos me respeitam, se adaptaram para que eu pudesse ser incluída no ambiente de trabalho e confiam no meu trabalho.”

Luis Carlos Batista Ribas Diretor Comercial da Intersept

O Diretor Comercial da Intersept, Luis Carlos Batista Ribas, avalia como extremamente positiva essa ação: “Para nós da Intersept, a inserção de portadores de deficiência em nosso quadro de colaboradores vai além do cumprimento de uma cota. Trata-se de oportunizar inclusão social e profissional para um grupo de pessoas extremamente determinado e engajado, todos os PCD’s que trabalham aqui na empresa desempenham suas atividades de forma muito satisfatória, entregando excelentes resultados.”

Sobre a Intersept

A Intersept é uma empresa que oferece soluções nas áreas de segurança eletrônica, rastreamento de veículos e terceirização de serviços. Foi fundada em 1999, e iniciou sua atuação em Curitiba e região metropolitana, porém, hoje é consolidada como uma das maiores instituições do ramo, atuando em outras áreas do Paraná, Santa Catarina, São Paulo e também na região nordeste do Brasil.

www.intersept.com.br

Rua Dom João VI, 299

Curitiba – PR

(41)3266-9581

 

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

Leave A Reply