Intersept: 20 anos investindo em tecnologia e segurança

0

A empresa paranaense completa duas décadas de existência com atuação em diversos estados do país trazendo a tecnologia a serviço do bem-estar e da segurança da sociedade

No intervalo de duas décadas, o avanço tecnológico teve uma velocidade surpreendente. Neste mesmo período a violência tornou-se, ano após ano, banalizada. O último dado do Altas da Violência do Ipea, por exemplo, aponta que de 1999 até 2017 a taxa por cem mil habitantes de homicídios cresceu de 26,5 para 31,5 no país. Os números preocupam e não à toa as pessoas anseiam por ferramentas capazes de aumentar a segurança em seus próprios lares. Foi com essa proposta que, há 20 anos, em agosto de 1999, a Intersept surgiu no mercado com a missão de oferecer segurança, tranquilidade e transparência aos clientes nos serviços prestados. Para isso, disponibilizam o que há de mais avançado em segurança e tecnologia.

A empresa iniciou com serviços básicos de segurança privada, rondas, alarmes, monitoramento de sistemas de segurança eletrônica, além de apoio em portarias. Mas também pegou carona com o avanço tecnológico e tem se consolidado ano após ano como referência em segurança privada no Brasil. “A gente não ficou parado no tempo. Procuramos sempre inovar e aumentar o leque de opções para ampliar a segurança de todos aqueles que contratam os nossos serviços”, afirma o diretor comercial do Intersept, Luís Carlos Ribas.

Após conquistar nos primeiros anos o mercado de Curitiba e Região Metropolitana, ampliou suas atividades em todo o estado do Paraná, através de escritórios regionais nas cidades de Foz do Iguaçu, Maringá e base operacional em Londrina. Em 2012, passou a atuar nos estados de Santa Catarina, São Paulo e região Nordeste do Brasil. “Conseguimos promover, de forma gradativa, a nossa consolidação no cenário nacional”, comenta Ribas. Em 2019, a Intersept abriu a filial de São Paulo e do Rio Grande do Sul.

Inserida no mercado nacional e consolidada como uma das referências em segurança privada, a Intersept tem oferecido um amplo leque de serviços diferenciados e especializados para os clientes. O objetivo é justamente oferecer alternativas para atender as demandas específicas de cada público. Um desses exemplos é o Intersept Condomínio, um aplicativo que proporciona mais agilidade e economia para síndicos profissionais, moradores e porteiros. Também entra nesse escopo as tecnologias de rastreamento de veículo, trazendo mais tranquilidade para o dia a dia.

“São 20 anos de história em que trabalhamos para realizar um serviço sério, inovador e com resultados para todos os nossos clientes. Tratá-los com respeito e ética são fundamentais para a nossa atividade. Aliás, todos os clientes fazem parte da nossa trajetória e agradecemos profundamente a confiança que depositam em nosso trabalho”, ressalta Ribas.  

Conheça outros serviços ofertados pela Intersept:

Bairro Seguro:com um aplicativo, os moradores conseguem saber o que acontece no seu bairro. Pelo smartphone é possível informar a central de monitoramento sobre suspeitos na região, solicitar o atendimento tático, para chegadas e saídas seguras, e também acionar o botão pânico, em caso de situações de risco. Clique aqui para ver tudo o que o Bairro Seguro oferece.

https://www.intersept.com.br/bairro-seguro/

Monitoramento sob Medida:possibilita o cliente verificar o alarme, armar e desarmar o sistema, ver as imagens das câmeras de segurança, pedir atendimentos da equipe técnica e tática e também acionar função pânico. É indicado para quem quer proteger a sua residência ou sua pequena empresa. Clique aqui e veja tudo sobre o Monitoramento sob Medida. https://www.intersept.com.br/monitoramento-sob-medida/

 Comércio Seguro:com funcionamento parecido com o app anterior, possibilita verificar ações suspeitas em seu estabelecimento e nas suas proximidades. Você também pode solicitar o acompanhamento de um agente de segurança para acessar ao local protegido, sempre que necessário. Veja mais funcionalidades aqui. https://www.intersept.com.br/comercio-seguro/

Portaria Autônoma:O sistema permite que por um aplicativo instalado no smartphone o morador do condomínio receba a chamada de interfone do visitante. Através de uma vídeo-chamada, o morador identifica a pessoa e autoriza ou não a entrada dele. Todo o processo é realizado por meio do celular. Quando o morador não estiver em casa, ele também pode verificar quem está no interfone e por meio de uma “chave virtual” autorizar a entrada do visitante.

Portaria Remota:A portaria remota opera por meio de um interfone, ligado a uma central de monitoramento. Assim, o visitante que chega no condomínio, ao solicitar sua entrada, é atendido por um dos operadores. Então, o profissional deve entrar em contato com o morador, para que este libere, ou não, a sua entrada no local.

https://www.intersept.com.br

Rua Dom João VI, 299
Curitiba – PR
(41) 3266-9581

 

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

Leave A Reply