Hotéis de luxo da rede Atlantica em Curitiba têm novidades

0
https://pro-essay-writer.com
Marcia Coelho, que assumiu recentemente a gerencia geral do hotel Four Points by Sheraton de Curitiba.

karen2

Karen Stank,

Dois dos melhores e mais sofisticados hotéis de Curitiba estão com novas gerentes gerais. Márcia Coelho, que desde 2013 era a gerente geral do Radisson Hotel Curitiba, assume o cargo no Four Points by Sheraton Curitiba. Quem assumiu o posto no RHC foi Karen Stank, que veio do Radisson Hotel Porto Alegre.

Márcia é formada pela FAE Business School em Ciências Contábeis com especialização em Controladoria e Finanças, e trabalha na Atlantica Hotels desde 2005, quando ingressou como Controller dos hotéis da rede em Curitiba. Em 2012 assumiu a gerência geral do Quality Hotel Curitiba e no ano seguinte a do Radisson Curitiba, onde atuava até então. Agora, no novo cargo desde o dia 1º deste mês, afirma que está preparada para o novo desafio.

“Amo o meu trabalho e quando se trabalha com paixão não existem dificuldades e ou objetivos que não possam ser alcançados e superados. A equipe é maravilhosa e muito competente, e esse é o grande diferencial do hotel. Tenho certeza que juntos vamos continuar superando as expectativas de nossos hóspedes. Pois é a satisfação deles que garante o sucesso do hotel”, destaca.

Márcia explica que terá uma atenção especial com o Catanzaro, restaurante do hotel. “Temos um dos melhores restaurantes de Curitiba aqui no hotel. Comandado pelo Chef Osvaldo, é aberto ao público e oferece uma gastronomia de qualidade e muito sofisticada. “Destaco a feijoada de sábado, com uma super novidade para o inverno: com pinhão, e o brunch de domingo, que é maravilhoso”, analisa a nova gerente geral.

Karen é graduada em Contabilidade e pós-graduada em Controladoria pela Universidade Caxias do Sul (RS). Desenvolveu sua carreira na hotelaria, e aplicou seu conhecimento em alguns dos hotéis que administrou na rede Atlantica Hotels desde 2002: Comfort Suites Londrina, Quality Hotel Curitiba, Radisson Hotel Curitiba, Radisson Hotel Maceió, Radisson Hotel Belém e Radisson Porto Alegre.

“É uma alegria imensa retornar ao Radisson Hotel Curitiba, conhecido pelos seus excelentes serviços, principalmente agora, totalmente reformado. Meu objetivo é somar com o conhecimento e experiências que adquiri enquanto estive em outros hotéis”, explica Karen.

“Além disso, estou muito feliz em retornar a um projeto que começamos em 2008 e que continua um grande sucesso, a Árvore Encantada. Vamos continuar brilhando e nos destacando no Natal na capital paranaense”, complementa a nova gerente do Radisson Hotel Curitiba.

Tiomkim

Leave A Reply