Exposição fotográfica Mariposa inaugura nesta sexta-feira, 20 de maio, em Curitiba

0

DSC_5098-Editar-2 reduzida

Nesta sexta-feira, dia 20, a Galeria Portfolio apresenta ao público a exposição fotográfica Mariposa, da fotógrafa curitibana Flavia Wolf. O evento será aberto ao público e terá início às 19h. A fotógrafa explica que Mariposa é um trabalho que fala sobre a transformação, metamorfose ou transição que afeta a todos em determinados momentos da vida, bem como sobre a oportunidade que temos de sair da margem e ir ao centro de nós mesmos.

“A base para esse trabalho são experiências pessoais minhas. Mudei de cidade seis vezes em oito anos, estudei muito, trabalhei, fui muito feliz, fiz muitos amigos e os deixei, passei muito tempo sozinha, adotei uma filha, fiquei grávida do meu segundo filho e depois da terceira. Fotografei muito, amei, deixei de amar. Divorciei-me da pessoa que esteve comigo durante 20anos. Precisei encontrar coragem para enfrentar tantas coisas que eu nunca imaginei enfrentar”, conta Flavia, que durante vários momentos nesse período produziu muita fotografia e textos.

Após tantas mudanças, e ao participar do curso de Fotografia Visceral, em 2015, o resultado obtido foi a exposição Mariposa, um trabalho muito coerente e claro no seu significado. As fotos, em 20 x 20 com, estarão à venda, assim como uma única em 60 x 60 cm. Todas foram impressas no papel de algodão em fine art. Na mesma data, ainda será lançado livro de mesmo nome, que estará à venda por R$ 60,00. A Galeria Portfolio está localizada na Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico. A exposição ficará aberta para visitação até o dia 20 de junho.

Serviço

O que: Lançamento Exposição Mariposa

Onde: Galeria Portfolio. Rua Alberto Folloni, 634, Centro Cívico.

Quando: Sexta-feira, dia 20 de maio, a partir das 19h.

Visitação – Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 20h. Sábado, das 9h às 12h.

Entrada: Gratuita

Censura: Livre

Leave A Reply