Empório Soho nos dias 7 e 8 de novembro

0

A Associação dos Comerciantes da Região da Praça da Espanha (Ascores), promove nos dias 7 e 8 de novembro, a 13ª edição do Empório Soho, Gastronomia, Diversão e Arte. No sábado as barracas atenderão das 12h às 22 horas, e no domingo, das 12h às 20 horas.

Serão 24 estabelecimentos comerciais do entorno da Praça da Espanha que venderão refeições mais elaboradas, lanches, sobremesas e bebidas. Junto com a programação gastronômica estão agendados shows, atividades com o grupo Bike Curitiba e uma barraca com produtos da loja Leve Curitiba, cuja renda será revertida para ações sociais do Instituto.

O Empório é uma realização Ascores – Batel Soho. Apresentação: Sol Premium.Patrocínio: Schweppes e Madero Sports Bar. Apoio Institucional: Prefeitura Municipal de Curitiba, FCC e IMT. Apoio: Imtep, CCVB, Tissot Eventos, Projeção Elétrica, Tendas Lima, Quark Design, ArteStil.

As atividades fazem parte da programação da Corrente Cultural, promovida pela Fundação Cultural de Curitiba.

Como acontece em todas as edições do Empório, a Escola Nilza Tartuce participará do evento com venda dos produtos revertida para a instituição.

As ruas Fernando Simas e Saldanha Marinho, que circundam a Praça da Espanha, serão fechadas para trânsito de veículos a partir dasexta-feira, dia 6, para montagem do palco e das barracas.

Atrações – a programação cultural do Empório terá no sábado, a partir das 12h, Orquestra À Base de Sopro toca Pixinguinha, Saul Trumpet e convidados, Lucian Araújo, Os Irmãos Carrilho e Du Gomide. E no domingo se apresentarão, a partir das 14h, Sapato Furado Orquestra de Gafieira, Pietro Domiciano e Naked Girl and Aeroplanes.

Nesta edição também haverá participação do grupo Bike Curitiba, com a programação ‘Escola de Bicicleta’.

 

Jornalista há 15 anos com trabalhos realizados em jornais, revistas, internet, televisão e comunicação organizacional. Teve trabalhos de reportagem e assessoria de imprensa vencedores em diferentes prêmios de jornalismo. Escreve sobre os mais variados assuntos, por mais que prefira tudo que envolve direitos humanos. Crédito foto: Kraw Penas

Leave A Reply