Dúvidas sobre Internação de Pets

0
Dr Jyan Benevenute

Conversamos com o Dr. Jyan Benevenute que é médico veterinário do Hospital Levet sobre o medo que algumas pessoas têm de deixar seus melhores amigos internados

Quando é necessário internar?

-Em alguns casos é necessária a internação para monitorar os sinais vitais que podem sofrer alterações e também para aplicar medicação de acesso venoso. O internamento é recomendado em casos de desidratação, muita dor, convulsões, vômitos e diarreias que precisam de controle e traumas em geral.

Dr Márcio, Dra Patrícia e Dr Jyan

Qual a diferença entre tratar no Hospital e em casa?

-O cuidado hospitalar é mais eficiente do que em casa, porque qualquer alteração é percebida pela equipe e corrigida o mais breve possível.

Dr Jyan e Caetano

Fale sobre o método de internamento do Hospital Levet:

-A equipe do Levet recebe treinamento constantemente e o atendimento é humanizado, para que os animais se sintam confortáveis e seguros no internamento. Relatórios são enviados duas vezes por dia com boletim médico para tranquilidade dos tutores e a orientação é para que o animal tenha alta médica o mais breve possível para evitar estresse.

O internamento de felinos é separado e adequado com feromônios e controle de iluminação e temperatura.

Dr Luíz Felipe Cibin e Nynna

O que é carinhoterapia?

-A equipe utiliza métodos carinhosos para que os pets se sintam bem. Eles ganham colo, os profissionais cantam, brincam e além disso existe um espaço próprio, com grama, para passeios no próprio hospital.

Os ambientes são climatizados e tem bichinhos de pelúcia a disposição dos pacientes.

 

Hospital Veterinário Levet – Plantão 24 Horas

Rua Cândido Xavier, 731

(41)3029-5284 (41)99126-3300

Água Verde – Curitiba

 

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

Leave A Reply