Dia da Mulher nos Emirados: cinco copilotas da Emirates abrem suas asas aos cinco continentes

0
Para marcar o Dia da Mulher deste ano nos Emirados Árabes Unidos, cinco copilotas dos Emirados talentosas e apaixonadas pelo que fazem e que trabalham na Emirates ajudaram a destacar a presença das mulheres na aviação e o avanço das mulheres nos Emirados Árabes Unidos voando para os cinco continentes no mesmo dia.

“As mulheres dos Emirados são ícones de tolerância e exemplos dos valores centrais mantidos pela nossa comunidade representados na dedicação, determinação e capacidade de inspirar as gerações futuras e buscar o sucesso em seus vários campos de atuação. Seu trabalho e talento ajudaram a construir a nossa empresa e nação, então eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer a todas as mulheres dos Emirados por estabelecer novos padrões e manter-nos sempre orgulhosos”, disse Sua Alteza Sheikh Ahmed Bin Saeed Al Maktoum, Presidente e CEO da companhia aérea e do Grupo Emirates.

As mulheres dos Emirados continuam deixando sua marca no setor da aviação. No Grupo Emirates, mais de 1.100 mulheres dos Emirados exercem funções diversas, ocupando uma infinidade de cargos em toda a empresa, em departamentos operacionais como Operações e Engenharia de Voo, além de funções de linha de frente nos Serviços do Aeroporto dos Emirados, vendas comerciais e atendimento ao cliente, e cargos corporativos em setores como RH, TI, financeiro e comercial, entre outros.

Tiomkim

Leave A Reply