Curitiba vai receber um dos maiores espetáculos artísticos do Planeta

0

Com mais de 6 milhões de espectadores ao redor do mundo, a companhia argentina Fuerza Bruta reúne música, dança e efeitos visuais em uma experiência única

Sucesso de crítica e público em todo planeta, o grupo argentino Fuerza Bruta vai desembarcar em Curitiba entre os dias 21 de outubro e 27 de outubro. A companhia, que já se apresentou em mais de 40 países, com mais de 6 milhões de espectadores, trará seu espetáculo para um dos palcos e pontos turísticos mais famosos da capital paranaense: a Pedreira Paulo Leminski, que vai receber uma infraestrutura inédita.

Com produção da Planeta Brasil Entretenimento, a passagem do Fuerza Bruta por Curitiba promete emocionar por meio de uma experiência de teatro dinâmica e imersiva, que propõe o uso de diversas demonstrações artísticas e interações para sensibilizar o público presente, que acompanha tudo de dentro do espetáculo. Na apresentação na capital paranaense, os artistas e espectadores vão dividir o palco da Pedreira Paulo Leminski.

Na Argentina e pelas centenas de cidades do mundo que passou desde sua criação, no ano de 2003, o grupo é conhecido por transmitir experiências inovadoras e que mexem com todos os sentidos humanos. Apresentado em 360 graus, o Fuerza Bruta contém a união perfeita entre música, cenografia, dança e efeitos especiais e muita espontaneidade. Nas apresentações, tudo evoca rapidez e uma euforia excitante em meio a uma estética contemporânea que envolve os artistas.

Espetáculo com lotação esgotada no mundo inteiro

A temporada curitibana do Fuerza Bruta será realizada entre os dias 21 e 27 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski. Os ingressos custam a partir de R$ 140 e estão disponíveis no site www.aloingressos.com.br/fuerzabruta. Mais informações nas redes sociais oficiais da Planeta Brasil Entretenimento ou no site www.fuerzabrutaglobal.com.

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

Leave A Reply