Castelinho do Batel recebe a Brassaria Ampolis

0

 

Brassaria Ampolis, a cervejaria que homenageia o humorista Mussum, está chegando ao Sul e vai comemorar com um evento doCacildis!

Vai ser num lugar que é um espetáculis: Castelinho do Batel, em Curitiba.

E vai ter gente bacana, muitas atrações e, é claro: muito Mé, porque ninguém é de ferris.

Pra começar, o que é “Brassaria”?? Nome complicadis!!

Bom, “brassar” é o nome dado ao ato de se fazer o nosso mé (a cerveja). O processo se chama “brassagem”. Brassaria é um termo que criamos e que nada mais é que o aportuguesamento de “Brasserie” ou de “Brewery”. Onde se faz pão é padaria, onde se faz queijo é queijaria, onde se faz brassagens é brassaria. Tá claris?! Então vamos lá:

Mais que uma cervejaria divertida e com a alma do Rio de Janeiro, este é um projeto feito com o carinho, a atenção e o cuidado de um filho em forma de homenagem ao seu pai, um dos maiores apreciadores de cerveja e um dos artistas mais queridos da história do Brasil.

Um selo de qualidade e criatividade que tem como missão elevar o nível das cervejas que se bebem no Brasil, de uma forma leve, bem-humorada e “sem frescuris” – marcas registradas do saudoso Mussum – e oferecer cervejas surpreendentes para bebedores cansados do banal e do sem graça.

Uma homenagem e um presente oficial da família do Mussum, para os apreciadores de boas risadas e belas cervejas.

 

Leave A Reply