Arte e requinte no olhar do arquiteto Evandro Ziemann

0

Evandro Ziemann, Monica Gulin e Larissa Mariane Langa e Carlos Hauer Amazonas Almeida (Membros Grupo Folclórico Germânico do Brasil Original Einigkeit Tranzgruppe).

Segundo a tenista e ex Miss Universitário Brasil Universo Monica Gulin ” O Evandro mostra que tem uma sintonia afinada com o design e a cultura. Seu trabalho merece nossos aplausos. Há alguns anos atrás recebi em minha residência em Jurerê Internacional (SC) o Rei da Jordânia e  ele iria se encantar com o trabalho dele, principalmente porque os jordanianos são apaixonados pelas artes e pelo futebol brasileiro “.

Uma idéia original apresentada pelo arquiteto Evandro Ziemann em tarde cultural no Blue Tree Towers Saint Michel (fotos matheus de la palm)

Marcia Regina Curi, Dóris Rangel (Miss Curitiba Universo 2018) e Evandro Ziemann

Marisa Saraiva, Evandro Ziemann e Gladys França

Para quem acha que futebol e Copa do Mundo é apenas uma diversão para as massas está enganado. Usando a tematíca Verde & Amarelo o arquiteto Evandro Ziemann realizou uma imersão cultural no In talk “Design Art Mesa Decorada Copa do Mundo ” no Hotel Blue Tree Towers Saint Michel. Ele apresentou aos convidados uma mesa em madeira de demolição ( Depósito Santo Antonio) titulada “Mesa-Posta Copa do Mundo”.  Ele revelou o charme atemporal do nude da originalidade da brasilidade contemporânea. No cenário primoroso exibiu louças relembrando a beleza do Paço Real. Apresentou porcelanas do séc. XVIII estilo francesa e inglesa nas tonalidades de branco com filetes em dourado.

Detalhes marcantes: O livro BRASIL/ BRAZIL em capa amarela com uma linda foto de uma Índia com uma arara vermelha sobre a cabeça, ao redor de um ramos de folhas e pinhas com sal grosso, conjugando com tecidos laminados brilhante verde e tecidos lamé brilhante verde entrelaçando com a presença do tecido em renda amarelo.

O casal Leonardo e Isabela Oliveira, Evandro Ziemann e a esposa Marcia Regina Curi

Evandro Ziemann ladeado por Cassia Buzzi e Lais Beurer do Hotel Blue Tree Towers Saint Michel

O fotógrafo Matheus de La Palm e Evandro Ziemann

A mesa-posta Copa do Mundo  em madeira de demolição ( Depósito Santo Antonio)  revela  a originalidade tropical da mata atlântica. O cenário também traz um magnífico prato de bolo em louça inserido com desenhos franceses em cores verde, lilás e amarelo com finos detalhes em dourado. Destaque para dois lindos pratos rasos e de sobremesa na tonalidade Ovo/ Amarelo sobre um marcante jogo americano com muito brilho com gliter verde pigmentado em acetinada, destacando com souplat redondos em palha de bananeira 100% em fibras naturais, os guardanapos em dobradura retangular em verde musgo contracenou sobre relevantes e charmosos guardanapos em sedas timbrando a bandeira do Brasil em anéis com simbologias de periquitos (pássaros verdes), ao redor completando com talheres em prata e compondo os jogos de taças em cristal de água, vinho, licor e taça de espumantes lapidas.

Leave A Reply