Ana Paula Pinheiro Pretti fala sobre investimentos e sucessão

0

 

Consultora financeira, reconhecida como uma das melhores pela sua experiência de muitos anos num mercado que exige confiança e sigilo absolutos.

– O que você faz?

Atuo em planejamento financeiro com funções de Advisory, não baseada em venda de produtos  e sim consultoria. Hoje  sou amparada por uma Instituição muito sólida e tradicional do País .

– Como funciona a sucessão e o planejamento familiar?

Hoje posso esclarecer as melhores cargas tributárias dos investimentos do cliente, posso preparar sucessão financeira para seus herdeiros, posso atuar na assessoria para estabelecer HOLDINGS  e gerir riscos.

-Quando vc diz preparar sucessão financeira aos seus herdeiros, o que isso quer dizer?

-Significa transformar parte do patrimônio investido do cliente para que chegue em um beneficiário indicado de acordo com sua vontade.

Exemplificando, não precisamos que haja parentesco entre as partes, aqui nosso cliente pode eleger até empregados que lhe foram essenciais com sua parte de reconhecimento.

Casais que viveram juntos mas não possuem união documentada e assim por diante …

– Como são definidas essas questões?

– As operações são estruturadas para cada cliente aqui no Brasil e em outros Países. Hoje temos operações rodando em New York , Miami e Europa (Luxemburgo, Mônaco e Alemanha) ou seja, são personalizadas. O que é bom para um, pode não ser bom para outro perfil .

– Nesses casos, confiança é fundamental?

– Com certeza, você precisa confiar muito em alguém para delegar isso. A minha carteira é composta por clientes que indicam outros clientes, um grupo seleto de pessoas especiais. O sigilo e a confiança na minha área são fundamentais. Pode ser que o seu melhor amigo seja meu cliente e você nunca vai ficar sabendo disso.

 

Maiores Informações 41 99979-2729

*Credito das Fotos: Geraldo Dick

Cesar Franco

Colunista da Revista Dimensão.

Leave A Reply